RSS

Eu me perdoo



No meu coração, eu me perdoo pelas bobagens que fiz. Pelas escolhas equivocadas das quais eu me arrependo. Por ter ferido lindezas, sem querer. Por ter deixado ir embora gente querida que adorei ter conhecido. 
No me coração, eu me perdoo pelas vezes em que dei tanto poder ao outro e esqueci o meu. Por chamar de "amor" o que contraria a "essência" dele, a cara dele, a luz que ele tem.
No meu coração, eu me perdoo por não ter dito o que certamente hoje eu diria. Por não ter tido sensibilidade para compreender preciosidades que me foram ditas sem palavras. Por me faltar em instantes em que precisei tanto de mim.
No meu coração, eu me perdoo por demorar tanto a descobrir o que mais me importava. Por tantos momentos dar prioridade ao que não merecia. Pelos momentos em que permiti que fizessem bagunça com o que era tão precioso. 
Foi por medo, ingenuidade.
Lá, era tudo o que eu sabia, lá era tudo que eu podia.
Aprendi,  me perdoo e me abençoo, no meu coração. 
Mas é vivendo que se aprende. Não cometerei mais os mesmos erros, aliás eles me fizeram mais fortes e confiantes.
"E FELICIDADE"é o que sai de mim! 🙏❤

0 comentários:

Postar um comentário