RSS

Pedidos para o Ano Vindouro


Elencando Pedidos Humildes para o Ano Vindouro

Senhor, obrigada 2012 ter sido um ano tão bom. Sem dúvida foi um ano de crescimento e realizações, com novos amigos vindo e os não-tão-amigos indo...

Mas ainda assim, Senhor, humildemente Lhe peço...

... Leva embora todos os pensamentos ruins que surgiram neste ano e atrapalharam meus atos e minhas palavras

... Apaga da minha memória os momentos e fraqueza e de duvida, quando me esqueci de Vossa existência em minha vida

... Leva para longe os que de mim se aproximaram por interesse, e abençoe todos os dias os que iluminaram meus caminhos nestes últimos 12 meses

... Dai-me mais humildade para aceitar, como diz a oração, “aquilo que eu não posso mudar...”

... Traga-me uma dose extra de paciência, principalmente comigo mesma

... Perdoai-me dos momentos de fúria contra os que amo

... Protegei minha família, tanto a de sangue quanto a de alma

... Que eu possa, neste novo ano e nos próximos, agradecer mais do que pedir, elogiar mais do que reclamar, ajudar mais do que ser ajudada

... Que nunca me falta força para lutar nos momentos de “inverno” da minha vida

... Ajudai-me a me perdoar de meus pecados, sob a promessa de tentar firmemente nunca mais repeti-los

... Ajudai-me a obter o perdão daquele que (in) conscientemente magoei

... Inspira-me a fazer sempre arranjos maravilhosos, seja com flores naturais, seja com flores da minha alma

... Que eu possa, do meu modo, ajudar a alimentar quem precisa, seja com produtos de nutrição, seja com o amor que pulsa dentro de mim

... Que Vossa luz brilhe sempre em meu coração, e que assim, eu possa ajudar a iluminar quem de mim se aproxima.

...e que eu finalmente aprenda que tudo o que escrevi acima depende de mim mesma, e não adianta rezar e ficar simplesmente esperando que o Senhor resolva minha vida...!

0 comentários:

Postar um comentário