RSS

Conhecimento e Cura



Informação gera conhecimento

A mensagem de cura divulgada pela escritora Louise L. Hay que também é chamada "santa viva" pela mídia australiana, baseia-se na regra do não-perdão, o seu livro "Cure seu Corpo", foi traduzido para 25 idiomas e lido em mais de 33 países diferentes. Ela diz que somos 100% responsáveis por tudo de ruim que acontece em nosso organismo.

Quando estamos doentes precisamos descobrir quem temos que perdoar. Afirma que "o pesar, a tristeza, raiva e vingança, são sentimentos que surgem quando não há o perdão. Perdoar dissolve o ressentimento." Dentro de seus conceitos relaciona várias doenças com suas prováveis causas.

Em sua lista temos como por exemplo: amidalite: emoções reprimidas, criatividade sufocada; Apendicite: medo da vida, bloqueio do fluxo do que é bom; artrite: critica conservada por longo tempo; bronquite: ambiente familiar inflamado, gritos, discussões; câncer: mágoa profunda, tristezas mantidas por muito tempo; diarréia: medo, rejeição, fuga; dor de cabeça: autocrítica, falta de autovalorização; frigidez: medo, negação do prazer; nódulos: ressentimento, frustração, ego ferido; rins: medo da crítica, do fracasso, desapontamento; úlceras: medo, crença de não ser bom o bastante.

O segredo estaria em exercer a virtude do perdão, e cultivar bons pensamentos. Louise aparece em mais de 50 publicações nos EUA, Canadá, Australia, Espanha e Argentina, com sua coluna mensal chamada "Dear Luoise". Sua Biografia conta que aos 81 anos está lançando o primeiro filme sobre  sua vida e obra. Para assistir o trailler visite www.youcanhealyourlifemovie.com.
http://www.seuguara.com.br/2009/10/informacao-gera-conhecimento.html

0 comentários:

Postar um comentário