RSS

O Dileto Filho e as mansões da Alma


AS MANSÕES DA ALMA


Jesus, acalmando os seus discípulos, disse-lhes: Na casa do meu Pai há muitas moradas, vou preparar-vos um lugar. Respondia aos seus discípulos e também a nos, os modernos, pois somos todos os filhos das estrelas e animados por uma mesma centelha divina, vindos a este mundo em missão, e por havermos tomados a água do rio do esquecimento, para melhor cumpriremos a missão de forma simétrica e incondicional, e para não recordarmos da nossa origem superior; ficamos, portanto cheios de incertezas.

Foi o Filho dileto do Pai para os mundos moronciais, como um Avatar, um missionário, para nos preparar um ambiente propício para que, encerrada a nossa experiência de vida física, fôssemos conduzidos e socorridos, por sermos ainda almas em conflito e com predominância negativa.

Prepararam-nos, as casas transitórias, cidades nos mundos espirituais imediatos, e em volta da terra, onde, missionários que já passaram pela mesma experiência que nos, e já recuperados e doutrinados, movidos pela abnegação, se tornaram tarefeiros e socorristas a auxiliarem outros que ficaram para traz na jornada evolutiva.

A alma, ao ir para o mundo espiritual imediato, vai revestida da força do seu pensamento, da roupagem que ela mesma construiu, através do seu livre arbítrio, este objeto celeste de expressão total. Forma respeitada em todos os planos de existência, onde já se faz notar a evolução.

A alma, sendo formada de um peso vibratório específico, o qual ira se aderir a pesos similares, e nas camadas imediatas, fica, na maioria das vezes, grudada por tempo que varia de uma semana a dois mil anos, dependendo da sua compreensão, da sua adaptabilidade, para se libertar da personalidade alma, a esta máscara, cheia de mazelas e expressões negativas.

Recebe, ela assim o socorro de piedosos tarefeiros do espaço, religiosas e religiosas, em missão e dependendo ainda dos bônus gerados pelas preces, estas fontes de energia pura, enviadas por ente queridos parentes e amigos, e feitas de forma incondicional.
Sendo as orações feitas, pelo uso predominante da emocionalidade, somente atrapalham o desencarnado enfermo, que fica sentindo, e sendo atraído para a terra pela força do pensamento seletivo e condicionante dos entes queridos.

No imediato, os espíritos de luz trabalham prestando a ajuda necessária à cura do paciente, que foi recolhido nos umbrais, após as retificações de praxe e conforme a criação e força do seu pensamento; sendo levados então, em redes magnéticas, às mansões, construídas por Jesus e seus missionários, as chamadas casas transitórias, que possuem um complexo, apto a prestar atendimento com todas as formas de socorro a elas, ate então perdidas.

Começando no primeiro estagio, o Posto de Socorro, depois, um Albergue, um Grande Posto de Socorro, a Pequena Casa Transitória, ainda em evolução.
Em seguida, as Casas Transitórias as Unidades de Logística, os Cavaleiros, os Lanceiros, os Tarefeiros, os Amparadores, os Socorristas e os Enfermeiros, Cavaleiros e Lanceiros da Legião de Maria tal na vida, tal na morte, ate a colônia astral, verdadeira metrópole, com um complexo educacional e socorrista, construída com muito amor pelos participantes.

As colônias astrais do tipo dois, as megalópoles, onde já se constrói a ação e o pensamento pela incondicionalidade; as colônias do tipo três, onde as almas já ascencionadas, libertas da ação e reação, do apego às formas, conclui o aprendizado final, a especialização missionária, até ser configurada a postura Angélica.

Neste estagio, deixaremos à roupagem alma construída para ser instrumento da vontade divina; e passaremos então pela Segunda Morte, nos libertando das formas de pensamento e recebendo o Cálice de Ouro, iniciando a volta à fonte donde fomos gerados como centelhas.

Retornaremos ao seio do Pai e choraremos ainda, embora já angélicos, ao contemplar a luz no fim do túnel. O último resíduo da alma instrumento!
Procure e achareis, batei. E abrir-se-vos-a.


0 comentários:

Postar um comentário