RSS

O carpinteiro

Ouvi o meu Senhor bater na porta
E o meu coração queimou
Ouvi o meu Senhor bater na porta
E o meu coração queimou
E eu não vou parar
Gastarei minha vida aos seus pés
Não vou parar
E eu não vou parar
Gastarei minha vida aos seus pés
Ouvi o meu Senhor
Ouvi o meu Senhor bater na porta
E o meu coração queimou
Ouvi o meu Senhor bater na porta
Vamos cantar isso juntos "eu não vou"
E eu não vou parar
Gastarei minha vida aos seus pés
Não vou, não vou, não vou
E eu não vou parar
Gastarei minha vida aos seus pés
Eu tenho um fogo
Eu tenho um fogo serrado em meu peito
Que não me dá descanso
Eu não tenho descanso
Eu tenho um fogo
Eu tenho um fogo serrado em meu
Que não me dá descanso
Eu não tenho descanso (é, é)
Deixa queimar
Deixa queimar, deixa queimar
Deixa queimar, deixa

0 comentários:

Postar um comentário