RSS

Técnica pra Receber Amor

 Eu atraio o verdadeiro amor. 
- O amor acontece no tempo certo. O tempo certo é hoje. 
- O afeto que deposito na vida é devolvido a mim em dobro. 
- Tudo está bem no meu mundo. Tenho todo o amor que necessito. 
- Eu me amo de verdade. As pessoas me amam. 
- Mereço todo o amor que dou aos outros. 
- Meu coração produz e exala amor. 
- Eu sou a pura expressão do afeto e da felicidade. 
- Atraio pessoas sinceras. Sou uma fonte de amor. 
- Sou importante para todos ao meu redor. 
- Atraio amor e romance para a minha vida e eu aceito isso agora. 
- O amor está em toda parte, e estou aberto para receber o amor que eu dou. 
- Eu me amo e eu, naturalmente, atraio relacionamentos amorosos na minha vida. 
- Desejo amor, e eu irradio amor. 
- Escolho olhar o mundo e os outros com olhos de amor. Amo o que vejo. 
- O amor acontece! Liberto-me da necessidade desesperada de encontrar um amor e abro-me para que ele me encontre no momento certo. 
- O amor está em cada esquina e a alegria está presente em tudo no meu mundo. 
- Vim ao mundo para aprender a amar-me mais e para compartilhar esse amor com os que me cercam. 
- A vida é muito simples. Recebo de volta aquilo que dou. Hoje, escolho dar amor. 
- Alegro-me com o amor que encontro todos os dias. 
- Mereço amor, romance, alegria e tudo de bom que a vida tem para me oferecer agora. 
- O amor é a melhor coisa que existe! 
- Estou rodeado de amor. Está tudo bem na minha vida. 
- Atraio amor e romance para a minha vida e recebo-os agora. 
- O meu coração está aberto. Falo utilizando palavras amorosas. 
- Bem no centro do meu ser há uma infinita fonte de amor. 
- O meu coração está cheio de amor e sei que o amor abre todas as portas.
- Sou uma pessoa bonita e todos me amam. O amor acolhe-me onde quer que eu vá. 
- Sinto segurança em todos os meus relacionamentos. Dou e recebo muito amor. 
- Só atraio relacionamentos saudáveis. Tratam-me sempre bem. 
- Agradeço por todo o amor que há na minha vida. Encontro amor em toda parte. 
- Relacionamentos sólidos e amorosos iluminam a minha vida.

0 comentários:

Postar um comentário