RSS

Golpes da Vida mas temos Deus

Estive no supermercado hoje de manhã  usando minha máscara 😷😷 e seguindo todos os protocolos. De repente ouvi um forte golpe e algo destruindo. Caminhei em direção ao som e vi as pessoas sussurrando e olhando pro fim do corredor. Ao me aproximar, vi que uma jovem tinha batido com o carrinho numa prateleira e muitas coisas caíram, se quebrando. Ela estava ajoelhada no chão, envergonhada, tentando limpar tudo.
Senti-me tão mal por ela, todo mundo estava ali parado, olhando. Então me ajoelhei ao seu lado, falei pra não se preocupar e ajudei recolher as peças quebradas. Depois de um minuto o gerente chegou na cena, ajoelhou-se ao nosso lado e disse: ′′Menina deixe tudo como está, nós vamos limpar isso." A jovem muito envergonhada respondeu: "Preciso pagar por tudo primeiro." O gerente sorriu, ajudou-a se levantar e falou: "Temos seguro para tudo isso, não precisa pagar nada!"
Se você tirou o tempo pra ler, eu te peço mais um minuto: 
Onde quer que você esteja, feche os olhos, e imagine Deus fazendo o mesmo por você, pegando os pedaços do seu coração partido de tantos golpes que a vida te deu, ou talvez das escolhas que você fez,  decisões que você tomou, dores, ansiedade, perdas, mágoas... Saiba que ′′Jesus′′ vai curar todas as suas feridas. Ele quer te curar e cuidar de você!
Nós podemos ter esse mesmo seguro, e se chama GRAÇA! Só a GRAÇA de Deus nos segura! 
A verdade é que eu não vivi essa experiência, copiei e colei por que me lembrou o que Cristo faz comigo todos os dias: Ele está ao meu lado, me sustenta, guia meus passos e aquece meu coração com Seu imenso amor 💓
Ótimo fim de semana! Amém!  🙏

0 comentários:

Postar um comentário