RSS

Suas mãos

Ponte da Amizade


SUAS MÃOS...MINHAS MARCAS

Essas mãos que me afagaram a alma com tanta doçura,que se estenderam gentis
e tranqüilas pelas palavras,passeando, vagando, como que perdidas,
disseram tanto e deixaram tantas marcas...


Essas mãos que por horas infindáveis se moveram neste teclado, passando pensamentos,
contando sentimentos de tudo e de todos,
falando dos sonhos, das delícias da vida,
das mazelas passadas, dos anos vividos...


Essas mãos cantavam alegria quando as canções surgiam lindas, escolhidas "a dedo"...
Ouvidas e cantaroladas por nós.


Essas mãos que à vezes voavam
e num gemer de prazer, soltavam palavras erradas
e nos traziam, no olhar, o sorriso, na tela, um
_desculpe, foi sem querer...


Essas mãos se livraram, tomaram outro rumo,
foram buscar um outro destino
e todos os sons se calaram...


Essas mãos me deixaram a certeza de serem lindas e supremas,
mas também livres e guerreiras no seu ir e vir.


E mesmo agora, em outro caminho,
pedaços de mim elas levam consigo,
só restando a saudade do teclado calando,
da tela se apagando das vidas expostas...
dos sentimentos voando...


Mãos que seguraram pedaços da minha vida !
Deixaram saudades, muita saudadesss...
e marcas em mim a sua sincera amizade.

0 comentários:

Postar um comentário